Margaret Neves - andorinha, Hirundina por Margaret Neves - terça-feira, 22 de abril de 2025 às 19:12 Número de respostas: 0 Se eu fosse uma andorinha, seria a Hirundina, porque adoro viajar e com asas poderia ir a locais longínquos e inóspitos. Hiperligação permanente