Ponto de encontro || Atividades

Glossário interdisciplinar: lista revista de termos escolhidos na formação

Glossário interdisciplinar: lista revista de termos escolhidos na formação

by Filomena Viegas -
Number of replies: 4

Caras colegas:

Anexo de novo o documento com a lista completa e revista de termos do Glossário interdisciplinar que recolhi dos vossos PPT publicados neste fórum. Consultem, por favor, os comentários que se encontram no final, sobre alguns dos termos registados.

Esta lista servirá como base de trabalho em sala de aula com os vossos alunos, na medida em que pode funcionar como incentivo para que eles próprios descubram outras palavras que são usadas com um sentido específico diferente em Português e em Música.

Às colegas que ainda não enviaram o relatório individual de apreciação crítica da ação, lembramos que o prazo termina a 21 de abril. 

Uma boa Páscoa para todas.

In reply to Filomena Viegas

Re: Glossário interdisciplinar: lista de termos escolhidos na formação

by Cristina Carvalho -

Boa tarde!

Os meus cumprimentos.

Serve o presente email para agradecer o envio da lista de termos do nosso Glossário. 

P.S.- Gostaria que, por favor, me informassem da recepção do meu trabalho enviado...!

Grata pela atenção.

Atenciosamente:

Cristina Carvalho. 

In reply to Cristina Carvalho

Re: Glossário interdisciplinar: lista de termos escolhidos na formação

by Filomena Viegas -
Boa noite, colega Cristina Carvalho.

Confirmo a receção do seu relatório de apreciação crítica da ação na pasta destinada aos relatórios.
Até breve
Um abraço
In reply to Filomena Viegas

Re: Glossário- Substituição da palavra "dicção" para "dinâmica"

by Maria Isabel Alves -

Boa noite

Após a última sessão no dia 5 de abril em Torres Novas e ficando a saber que a minha palavra "Dicção" não estava correta alterei para "Dinâmica". Enviei para o Ponto de Encontro no dia 6 de abril, não sei se deverá ser considerada ou não, pois não faz parte da lista?

Envio novamente. 

Grata pela Atenção

A professora

Isabel Alves

In reply to Maria Isabel Alves

Re: Glossário- Substituição da palavra "dicção" para "dinâmica"

by Filomena Viegas -
Boa noite, colega Isabel Alves.

Muito obrigada pela sua nova versão do Glossário interdisciplinar. Já substituí o termo "dicção" por "dinâmica" na última versão atualizada da lista de termos.
Um abraço.
Até breve.